DESMOTIVADO: Após derrota contra Bayern, Messi anuncia que vai deixar o Barcelona

Messi quer deixar o Barcelona e já comunicou sua decisão ao clube. Uma pessoa de dentro do clube, que conhece muito bem o argentino, revelou que nunca viu Leo tão decidido a sair como agora.

O maior artilheiro da história do Barcelona tem contrato com o clube até junho de 2021 e a multa rescisória é de 700 milhões de euros. Ele pode sair de graça, a partir desta data.

Para convencê-lo a ficar, o Barcelona precisa apresentar-lhe um projeto esportivo forte. O problema é que o clube não tem dinheiro para fazer contratações. Muito afetado pelas perdas econômicas geradas pela pandemia do novo coronavírus, com uma folha salarial altíssima e depois de investir mais de 400 milhões de euros em Griezmann, Coutinho e Dembelé, os cofres estão vazios.

Para a próxima temporada, que começa em 12 de setembro, o Barcelona contratou Pjanic, Matheus Fernandes, Pedri e Trincao.

Em menos de um mês o Barça volta a campo. Até lá, precisa convencer Messi que existe um projeto e fazê-lo mudar de ideia. Hoje, o argentino está mais fora do que dentro do Barcelona.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo