Eunice promete fazer “peregrinação” para buscar apoios para Danielle em 2022

Durante a cerimônia da sua posse na última sexta-feira (01) a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, afirmou que pretende manter a mesma atuação que apresentou durante o seu primeiro mandato e garantiu que seu secretariado não sofrerá alterações. “Nós fizemos uma gestão satisfatória durante esses quatro anos e com esse secretariado. Por isso, penso em continuar com todos, porém não significa dizer que não pode mudar”, disse a prefeita.

Eunice também falou sobre a pré-candidatura da sua filha, Danielle Rodrigues, para uma vaga a ALPB em 2022. Garantiu que fará uma “peregrinação” por toda a região em busca dos votos necessários para tornar esta representação do Litoral Norte Paraibano em uma realidade.

Danielle já é vista como um forte nome e que vem se solidificando com muitos apoios, como nas cidades de Lagoa de Dentro, Jacaraú, Curral de Cima, Capim, Baía da Traição, Rio Tinto, Itapororoca, Cuité e tantas outras cidades no Sertão do Estado.

O Vale do Mamanguape não tem nenhum representante há muito tempo, e Danielle surge como uma possível dobradinha com o deputado Hugo Motta.

Mostre mais
Fechar