Ex-mulher do empresário de Schumacher revela informações sobre estado de saúde do heptacampeão de fórmula 1

Na última quinta-feira (24) a modelo italiana Elisabetta Gregoraci que foi casada com o empresário e ex-chefe de equipe da Benetton na Fórmula 1, Flávio Briatore, afirmou que Michael Schumacher só conseguiria comunicar-se com os olhos. Segundo a modelo, o heptacampeão de Fórmula 1 seria mantido sob cuidados médicos constantes em uma unidade médica instalada na casa da sua família.

“Ele não fala. Ele se comunica com os olhos e apenas três pessoas podem ir vê-lo”, afirmou a modelo enquanto conversava com oura pessoa durante o Big Brother italiano. A modelo foi casada com Flavio Briatore entre 2008 e 2017. Schumacher e Britatore tinham uma boa reação, pois o italiano foi empresário do piloto e chefe da equipe onde ele conquistou seus dois primeiros títulos mundiais.

Acidente

Schumacher sofreu um acidente em 2013 quando esquiava no sul da França com o filho. Schumacher esquiava sem capacete e bateu com a cabeça em uma pedra e sofreu graves lesões cerebrais. Desde o acidente as informações sobre o estado de saúde de Schumacher vem sendo mantidas em sigilo pela família do ex-piloto.

Mostre mais
Fechar