Pais e alunos do colégio Marista Pio X lamentam morte de professora vítima da Covid-19

As crianças estavam em sala de aula quando chegou à instituição a notícia da morte da professora Patrícia e as atividades foram interrompidas hoje e ficarão suspensas amanhã (12).

Morreu de Covid-19 a educadora do colégio Marista Pio X, em João Pessoa, Patrícia Correia. O falecimento da professora do 3º ano do ensino fundamental ocorreu na tarde desta quinta-feira (11).

As crianças estavam fazendo prova em sala de aula quando chegou à instituição a notícia da morte da professora Patrícia Correia e as atividades foram interrompidas hoje, no meio do turno, e ficarão suspensas amanhã (12), segundo informações.

Amigos, familiares, colegas de profissão e pais de alunos lamentaram o falecimento da professora que foi infectada pelo coronavírus.

O Colégio Marista Pio X emitiu nota de pesar em que declarou: “com grande pesar comunicamos o falecimento de Patrícia Correia Santos, professora do 3º ano do Ensino Fundamental. Devido às restrições por causa da pandemia não haverá velório. O acesso está restrito à família. Decretamos Luto Oficial de três dias (11 a 13 de março) e informamos que o comunicado está sendo enviado às famílias. Externamos nossas sinceras condolências aos familiares e direcionamos nossas orações à Maria, Nossa Boa Mãe, para que conforte nossos corações neste momento de dor.”

Nas redes sociais da escola, amigos homenagearam a professora. “Uma professora que tocou positivamente a vida de centenas de alunos. Que Deus a tenha”, disse uma seguidora da página da instituição. “Deixará muitas saudades Paty, seguirá em nossos corações, te amaremos eternamente”, declarou uma amiga de Patrícia Correia.

O colégio emitiu um comunicado para os estudantes, educadores, pais e responsáveis. Leia na íntegra abaixo:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo