Felipe comemora fortalecimento do Botafogo-PB após retorno de Evaristo Piza

Nesta quarta-feira (18) o goleiro do Botafogo-PB, Felipe, concedeu uma coletiva para a imprensa e falou sobre o atual momento do alvinegro pessoense. O arqueiro comparou o elenco do time paraibano com o elenco que o Corinthians possuía em 2007, quando foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esse elenco aqui é muito mais forte que aquele (risos). Aquele lá a gente só esperava a hora de cair, a gente não tinha forças. A gente sabia que a realidade do grupo naquele ano era um elenco muito baixo para a história do Corinthians. O time vivia dificuldades, ano eleitoral igual foi aqui neste ano, briga política, clube estava com problemas financeiros e aconteceu o que aconteceu. Mas aqui o grande diferencial é que essa eleição já acabou”, afirmou o jogador.

Ele também falou sobre a importância do retorno de Evaristo Piza para o crescimento do time na competição, “Piza chegou e trouxe essa esperança de volta. O próprio torcedor que há duas semanas xingava todo mundo, a grande maioria cobrava, e hoje já está acreditando. Mas como falei, um passo de cada vez, a gente não pode se empolgar demais. Não podia ficar se lamentando demais quando estava lá embaixo e também não dá para se empolgar demais porque saiu do Z2”.

Mostre mais
Fechar