Felipe Neto faz live e bate Ibope de emissoras de TV: ‘Meu canal é uma emissora’

O influenciador Felipe Neto, de 32 anos, acumula 41 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e atingiu uma nova marca em seu canal, na última sexta-feira (18/12), ao jogar Minecraft. Ele conseguiu contabilizar 600 mil pessoas simultâneas, estabelecendo o novo recorde de uma live de entretenimento do país.

A transmissão realizada por Felipe alcançou no Ibope os números de emissoras de TV aberta. Caso fosse exibido dessa forma, a live teria alcançado o quinto lugar no Kantar Ibope — traduzindo os números, ele somou 3.2 pontos (considerando que cada ponto equivale a 240 mil domicílios). A Globo ficou na primeira posição, seguida da Record, SBT e Band. A RedeTV! ficou na sexta posição.

O influenciador deu uma entrevista ao Jornal Extra nesta terça-feira (22/12) e fez um balanço de seu ano. Segundo ele, 2020 é muito difícil de se analisar, já que não dá para comemorar com a atual situação do país, mergulhado na pandemia do novo coronavírus.

“Porém, a verdade é uma só: esse foi um ano absolutamente incrível para toda empresa ligada à produção de conteúdo e que lida com audiência”, frisou.

Mostre mais
Fechar