Festival Comunicurtas da UEPB divulga lista de trabalhos selecionados

Foi divulgada a relação de produções selecionadas para as mostras competitivas “Tropeiros da Borborema”, “Brasil”, “Estalo”, “A Ideia é….”, “Telejornalismo”, “Som da Serra”, “Longa Metragens” e “Tropiqueers” do 15º Festival Audiovisual de Campina Grande.

Os trabalhos selecionados para as mostras podem ser conferidas na página do evento. Conforme o edital do evento, na categoria “Tropiqueers”, competem filmes de curta-metragem de até 20 minutos. A edição deste ano contará com o prêmio revelação de diretores em suas primeiras produções.

Além das mostras, a programação do festival vai contar com oficinas, palestras, workshops, debates, e a realização do Fórum do Audiovisual Paraibano, espaço para discussão de políticas públicas voltadas para o incentivo de produções audiovisuais no estado.

A premiação acontecerá na noite do dia 3 de dezembro. Serão concedidos aos premiados, nas mostras competitivas, o Troféu Machado Bittencourt. O Júri Oficial de qualquer mostra poderá conceder menções honrosas, se achar necessário.

Comunicurtas da UEPB é uma opção de entretenimento gratuita

O Comunicurtas UEPB foi desenvolvido no Departamento de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O evento se tornou itinerante e percorreu várias cidades paraibanas, com o objetivo de disseminar a produção audiovisual.

O festival oferece entretenimento gratuito. No evento, são exibidos filmes e vídeos locais, regionais e nacionais.

Mostre mais
Fechar