Filho de Emílio Surita diz ter sido expulso de casa pelo pai por revelar bissexualidade

Após Emílio Surita do programa Pânico, da Jovem Pan, ter sido criticado por constranger o tiktoker Mário Jr., o radialista agora teve seu nome atrelado à outra situação desagradável. Um dos seus filhos, Eric Surita, contou que foi expulso de casa quando revelou ao pai sua orientação sexual. O relato aconteceu no programa ‘Stand up’, também da Jovem Pan, na última segunda-feira, dia 20.

O desabafo aconteceu quando  Eric Surita e Maurício Meirelles conversavam sobre a crítica que o youtuber Felipe Neto fazia ao ex-colírio Capricho. “Você estragou o sonho de Emilinho Surita. Igual o pai dele fez igual o tiktok Mário Júnior”, brincou Maurício.

Em seguida, o filho do radialista fez questão de se retratar sobre o episódio. “Em nome da Familia Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Jr. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado”, disse o dublador.

Após abordar a polêmica envolvendo Emílio e Mário Jr., Eric compartilhou a reação do pai quando revelou ser bissexual.

“Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, por que ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, revelou.

Mostre mais
Fechar