‘NÃO COMETAM O ERRO DELE’: Julian Lemos critica campanha e difamação contra deputados que votaram a favor da prisão de Daniel Silveira

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, lamentou em suas redes sociais o início de uma campanha de difamação que haters da internet vem fazendo contra os deputados que votaram a favor da prisão do deputado Daniel Silveira, também do PSL. O parlamentar lembra que essa foi apenas a primeira votação e que a segunda será da cassação. Julian ainda pede que os internautas não cometam o mesmo erro de Daniel – o erro da intolerância.

As postagens repercutiram no twitter.

Começou uma campanha de destruição de reputações contra os Deputados Federais que mantiveram a prisão do Deputado, só que estão esquecendo que ele passará por outra votação, essa será mais grave, a sua cassação, e irá precisar de votos, pensem nisso viu, não cometam o erro dele.

Li hoje um desabafo do Jornalista @Diego1Amorim que traduz meu sentimento, o começo foi assim… “Como foi que a gente veio parar até aqui ? ”
“Como foi que as famílias passaram a falar só de ódio político ? Como foi que as amizades viraram pó na guerrinha ideológica”

CONFIRA A POSTAGEM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo