FLEXIBILIZAÇÃO DOS EVENTOS: Associação de produtores culturais e Secretaria de Saúde de João Pessoa anunciam retorno de teatros e shows musicais para 5 de novembro

A reunião realizada nessa sexta (30) trouxe uma boa perspectiva para o setor de eventos de João Pessoa. O encontro que contou com a participação  do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo e do secretário de saúde, Adalberto Fulgêncio, já anunciou a flexibilização do setor.

O presidente da  Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage), Fábio Henrique emitiu uma nota, em que comemora a abertura e enumera os protocolos de segurança para reabertura de shows musicais, teatros e outros eventos.

Confira:

INICIADO O PROCESSO DE FLEXIBILIZAÇÃO EM JOÃO PESSOA

Recebemos com muita alegria na tarde de hoje, após reunião entre a Diretoria da APAGE e à Prefeitura de João Pessoa, a confirmação de que o setor de eventos após quase e longos 8 meses, enfim terá iniciado o seu processo de flexibilização em João Pessoa.

É hora de recomeçar, ter esperança e planejar as ações para o início da retomada do setor. João Pessoa é uma cidade com uma imensa diversidade cultural, e mais de 50 seguimentos se conectam com o Setor de Entretenimento, sendo este, um dos setores que mais fomenta a nossa economia. O verão já se aproxima e com ele muitas oportunidades de eventos podem agora com segurança e seguindo o protocolo ABRAPE (parceira da APAGE), se concretizar com a flexibilização para o setor mais atingido na pandemia.

Nosso agradecimento à Prefeitura de João Pessoa e ao Prefeito Luciano Cartaxo, pela atitude sensata e importante para quase 10.000 mil pessoas enfim possam respirar mais aliviadas com a possibilidade de voltar ao trabalho.

O Decreto está programado para o dia 5/11 e com os seguintes pontos inicias acordados para o inicio da Flexibilização:

* Liberação para eventos artísticos e corporativos em teatros e auditorios com ate 50% de publico seguindo protocolo aprovado (ABRAPE/APAGE)

* Liberação para ate 5 (cinco) músicos no palco nas apresentações artísticas

* Liberação para Eventos em Arenas (abertas e semi abertos), Clubes e Ginásios com ate 50% de publico, mas com layout e protocolo aprovado previamente pela Secretaria Municipal de Saúde

APAGE – Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos.

#Apage #Juntos&UnidosPeloEntretenimento
#OEntrenimentoPedeSocorro

Mostre mais
Fechar