FOI DE TÁXI: Traficante transportava R$100 mil em drogas para serem entregues em Patos

Um homem que estava transportando um quilo de cocaína em um táxi foi preso, durante fiscalização na BR-230, em São Mamede, na Paraíba, na noite desta segunda-feira (2). A substância, avaliada em mais de R$ 100 mil, estava sendo transportada pelo homem que era passageiro do veículo. A droga tem origem em Natal, no Rio Grande do Norte, e seria entregue em Patos, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro estava sendo conduzido por uma mulher, que transportava uma passageira e dois passageiros. Ao abordar o veículo, a equipe percebeu bastante nervosismo de um dos passageiros, que não portava documento de identificação e também não possuía bagagem.

Após buscas no automóvel, encontrou aproximadamente um quilo de cloridrato de cocaína escondido no interior do veículo.

O passageiro, um homem de 21 anos, assumiu que pegou a droga em Natal, no Rio Grande do Norte, e entregaria em Patos, no Sertão paraibano. Segundo ele, o embarque foi feito na cidade de Campina Grande e a condutora e os outros passageiros não sabiam da existência da droga.

O homem não possui antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Mostre mais
Fechar