FRAUDE NO AUXÍLIO EMERGENCIAL: Cantora Anitta tem dados usados para solicitar R$600 do governo federal

Mais um famoso teve seu nome envolvido com o auxílio emergencial do governo. A cantora Anitta alegou ter sido vítima de fraude envolvendo o pedido de R$ 600, que tem como objetivo ajudar financeiramente as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo novo coronavírus.

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, do Rio de Janeiro, o nome de Larrisa Macedo Machado, nome que consta na certidão de nascimento da poderosa, está entre os beneficiados.

A assessoria de imprensa de Anitta informou para a coluna de Fábia que abriu uma solicitação na Caixa Econômica Federal para investigar o caso e suspender o auxílio: “Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, disse a equipe de Anitta em nota.

Mostre mais
Fechar