Funcionário de hipermercado desvia 1,4 tonelada de frango e é preso

Um funcionário de uma rede de hipermercados foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de desviar 1,4 tonelada de cortes de frango. O lote foi vendido em Uberlândia. O receptador também foi detido em flagrante no momento em que transportava o produto furtado na entrada da cidade do Triângulo Mineiro.

Os cortes de frango desviados estavam em uma carga maior e a polícia foi avisada que os envolvidos estavam fazendo o transbordo do material em um posto na BR-050, em Uberlândia.

Foi feito um cerco e menos de uma hora depois o homem que teria comprado a carne acabou abordado ainda na rodovia, ao lado do Bairro Segismundo Pereira, Zona Leste da cidade. Ele admitiu que transportava a carga desviada.

A carga estava embalada em 70 caixas de 20kg cada uma e, segundo o comprador, o valor negociado pelos mais de 1 mil quilos de frango foi de R$ 4 mil.

Ao mesmo tempo, foi feito contato com a equipes da PM de Santa Juliana, onde o funcionário da rede varejista foi encontrado. Ele estava em um caminhão da empresa, foi detido e levado de volta para Uberlândia.

Os cortes foram entregues aos responsáveis pela rede de hipermercados para acondicionamento, mas seria preciso passar pela Polícia Civil para liberação do produto posteriormente.

Os homens responderão pelos crimes de furto e receptação. A PM também os entregou à Delegacia de Plantão em Uberlândia.

Mostre mais
Fechar