FUNDO DO POÇO: Flayslane revela que vivia pior fase financeira antes do ‘BBB’

A vida de Flayslane mudou com a sua participação na 20ª edição do “Big Brother Brasil”. A cantora revelou que, antes do reality show, passava pelo pior momento financeiro em seus 25 anos. Ela, porém, contou que já sabia que iria encontrar dificuldades quando optou pela carreira dentro da música.

“Tive a fase de estar no fundo do poço, na lama, que foi antes de entrar no ‘BBB’. Foi minha fase mais difícil de questões financeiras. Desde pequena, sabia que teria que fazer renúncias para chegar no meu objetivo”, afirmou a cantora, em entrevista à “Quem”.

Com a participação no reality show, Flay ganhou mais visibilidade e só não viu a sua carreira como cantora decolar mais ainda por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, ela ganhou uma grande audiência, com os seus 5 milhões de seguidores no Instagram, o que permite várias parcerias.

“Passei na primeira seletiva e queria ir para me jogar, beber e viver intensamente. Meu pensamento era viver lá e mostrar meu lado profissional. Graças a Deus, fui muito respeitada até pelos “haters”. Sei da minha personalidade. As pessoas me amam ou me odeiam. Não é meio-termo, não é morno. Fui para me entregar, mas sabia que me daria uma visibilidade muito grande. Então, também queria me promover”, completou.

Mostre mais
Fechar