Glória Maria, Sandra Annenberg e Chico Pinheiro devem ser demitidos da Globo, diz jornalista

Sandra Annenberg, Glória Maria e Chico Pinheiro devem ser os próximos da lista de demissões da Globo, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco.

O jornalista informou que no caso de Chico Pinheiro, o martelo foi batido na última quinta-feira (01). Afastado da emissora há alguns meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o veterano não deve voltar para o canal.

Já no caso de Sandra Annenberg e Glória Maria, Lo Bianco afirma que elas devem continuar no comando do “Globo Repórter” até o fim da temporada de 2020. Com o encerramento dos programas, elas serão desligadas oficialmente.

“A partir de janeiro eles já vão iniciar o diálogo com ela, porém, a partir de abril, o plano de aposentadoria já deve rolar com ela [Glória Maria] pelos anos que ela tem na casa”, explicou o jornalista.

Além disso, Lo Bianco já havia informado no A Tarde É Sua sobre a possível saída de Sandra da Globo, já que ela estava insatisfeita com o canal.

Diante disto, Silvio Santos teria demonstrado interesse em contratar a jornalista, mas até o momento nada foi confirmado.

Mostre mais
Fechar