Gloria Perez se recusa a escalar Regina Duarte em nova novela da Globo

Gloria Perez, autora de novelas da Globo, foi às redes na noite desta sexta-feira (24) desmentir que a atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura de Jair Bolsonaro, estaria escalada para sua nova novela na emissoa.

“Para quem está perguntando: o elenco da minha novela já está definido e Regina Duarte, excelente atriz, não está escalada. É fake news”, tuitou a escritora, que votou em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Em tuíte anterior, ela já havia comentado as especulações no tuíte do jornalista Paulo Mozzone, que informou Gloria Perez sobre nota no portal Terra dizendo que Regina Duarte estava escalada em “novela de autora bolsonarista da Globo”. “Esse tipo de fake news pode, né?”, escreveu.

Desempregada desde que deixou o governo com a promessa de um cargo na Cinemateca, Regina Duarte abriu mão de um salário de pelo menos R$ 60 mil – quando estava em alguma telenovela, o valor dobrava – na Globo para se aventurar pela política como “namoradinha” de Bolsonaro.

A atriz, no entanto, ficou apenas 77 dias à frente da pasta, com desempenho pífio, e foi substituída pelo ex-galã de Malhação, Mário Frias.

Mostre mais
Fechar