Grito ecoa na noite de São Paulo e viraliza: ‘Bolsonaro assassino, cem mil mortes sem ministro’ – VEJA VÍDEO

Um vídeo começou a se espalhar nas redes, na noite deste sábado (8), onde se ouve o grito de um homem ecoar pelo bairro paulistano do Santa Cecília: “Bolsonaro assassino, cem mil mortes sem ministro”.

O Brasil já contabiliza mais de 3 milhões de casos confirmados de covid-19, no mesmo dia em que os dados oficiais também indicaram mais de 100 mil mortos pela doença desde o início da pandemia.

Segundo a atualização divulgada pelo Ministério da Saúde na noite deste sábado (8), o país alcançou a marca de 3.012.412 casos de infecção por coronavírus, com 49.970 confirmações nas últimas 24 horas. Os dados do governo Jair Bolsonaro indicam também mais 905 mortes confirmadas no período, chegando a um total de 100.477 óbitos.

Na mesma noite, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou nas redes sociais uma mensagem de sua equipe de comunicação que lamenta mortes pela covid-19 “assim como por outras doenças” e pede a divulgação de dados positivos.

Pouco depois das 19 horas, Bolsonaro publicou uma foto vestido com a camisa do Palmeiras, acompanhada da descrição “parabéns Palmeiras campeão paulista 2020”. O clube venceu o Corinthians no campeonato estadual também neste sábado.

O Jornal Nacional deste sábado fez um duro editorial após o Brasil passar a trágica marca de 100 mil mortos por coronavírus. O telejornal da TV Globo citou a Constituição e cobrou que o presidente Jair Bolsonaro seja responsabilizado.

Mostre mais
Fechar