HACKEADO: Conta de Naldo é invadida e tem fotos explícitas vazadas

O Instagram do cantor Naldo Benny foi hakeado na madrugada desta terça-feira e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter. O hacker fez cerca de nove posts de conteúdo erótico na página do fankeiro, isso fora os stories. O invasor chegou a interagir com os seguidores: “Já tenho fãs”. Horas depois, Naldo conseguiu recuperar a conta, pediu desculpas, mas sua possível senha divertiu seguidores.
Ao assumir novamente o controle do seu perfil, Naldo gravou um vídeo se explicando: “Tive a conta invadida no Instagram por hacker, não consegui falar com meu produtor, que é que cuida dessa área, eu não tenho acesso porque são muitas senhas. Conseguimos contato depois de muita insistência, por causada da hora, agora são quatro e pouco da manhã”.
Abalado, o cantor acrescentou: “Quero pedir desculpas, eu e minha mulher estávamos aqui nervosos tentando restaurar a conta. Trago sempre música, diversão para a galera, um trabalho maneiro e de forma alguma eu ia brincar com isso, com postagens nesse nível, eu sei que aqui tem família. Estamos tomando as medidas de segurança”.
No Twitter, diversos seguidores disseram que perderam o sono para acompanhar o desfecho dessa história e muitos estão brincando que a senha de Naldo só poderia ser “Chris Brown”, já que o funkeiro faz questão de mostrar que é fã do cantor americano nas suas redes sociais. Veja reações:

Mostre mais
Fechar