Homem é preso pela PRF após arremessar 2 kg de cocaína pela janela do carro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na manhã deste sábado (12), um homem transportando 2 kg de cocaína. Ação ocorreu em Mamanguape após o motorista tentar fugir e arremessar a droga pela janela do veículo.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo Chevrolet Ônix em frente a Unidade da PRF no município de Mamanguape, localizada na BR 101, km 38. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Os policiais realizaram o acompanhamento tático e viram quando o condutor arremessou um pacote pela janela do carro.
Durante a tentativa de fuga, o motorista invadiu a contramão de direção, subiu em calçadas e novamente arremessou do carro outro pacote. Testemunhas que passavam pelo local viram toda a cena e permaneceram no local onde o objeto foi arremessado do carro. Ao perceber que não havia mais como fugir, o motorista parou o carro e foi preso.

Ao retornar aos locais onde o motorista do carro havia arremessado os objetos, os policiais localizaram dois pacotes contendo 2 kg de cocaína.

O motorista do carro, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que pegou a droga em Natal e levaria para Recife. O homem e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Assessoria

Mostre mais
Fechar