Identificadas mulheres que morreram carbonizadas durante acidente em Campina Grande

Neste domingo (27) foram identificadas as duas mulheres que morreram carbonizadas, após sofrerem um grave acidente ocorrido durante a madrugada no bairro do Quarenta, em Campina Grande. Tratam-se de Jessica Freire Alves, de 30 anos, que morava em Campina, e Barbara Julianne da Silva Paulino, de 28 anos, que residia na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe da causa da morte das jovens, que deverá ser elucidada após o fim dos procedimentos de perícia no local.

O acidente

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas na madrugada deste domingo no bairro do Quarenta, na Zona Sul de Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia, mais precisamente do tenente Barros, comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba, que atendeu a ocorrência, uma das duas mulheres que estavam no veículo Gol, teria perdido o controle do automóvel e colidido com um poste de alta tensão

Com a força do impacto, o carro entrou em combustão instantânea deixando as duas vítimas carbonizadas.

Ainda de acordo com o policial, a causa do acidente só deverá ser confirmada após a conclusão dos procedimentos de perícia. Em decorrência da carbonização, a identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Com informações do Paraíba Online

Mostre mais
Fechar