Influenciadora pede desculpas após ser muito criticada após gravar vídeo beijando fã menor de idade

A tik toker gravou um vídeo pedindo desculpas após ser duramente criticada por ter gravado um momento em que beijava um garoto de 13 anos

Após uma grande polêmica causada por causa de um vídeo em que aparece beijando um fã de apenas 13 anos, a influenciadora digital Zoe LaVerne, de 19 anos, gravou um vídeo pedindo desculpas pelo acontecido. Segundo a criadora de conteúdo que possui uma conta no Tik Tok com mais de 17 milhões de seguidores, ela e o garoto que é seu amigo se deixaram levar pelo momento.

Zoe foi acusada de pedofilia. A criança que aparece sendo beijada no vídeo é fã e amigo dela e de sua família e presença constante nas postagens da influenciadora. Em sua explicação, Zoe fala que eles se deixaram levar pelo momento e que parou quando percebeu que era errado.

“Eu não o seduzi, eu não poderia fazer isso. Ele é uma criança e tenho consciência disso. Apenas aconteceu. Nós dois estávamos em um momento sombrio quando nos conhecemos e ficamos amigos, acabamos criando sentimentos um pelo outro. E é isso que acontece entre amigos, eles criam sentimentos. Não é algo ruim. Sim, a idade é algo ruim. Sim, é errado. Sim, não é bom. Nós dois concluímos isso e paramos”, disse.

Mostre mais
Fechar