INQUILINO SURPRESA: Sandy encontra jacaré na piscina da casa de Xororó

Campinas, município no noroeste de São Paulo, sempre foi um local pacato, daqueles de “vibes e tal”. Com moradores ilustres, o lugar é também lar de animais exóticos, como… um jacaré!

No último domingo (6), Sandy compartilhou em seus stories no Instagram o nado tranquilo e calmo de um jacaré. O réptil invadiu o reservatório da casa dos pais da cantora, Noely e Xororó.

“Inquilino dos meus pais caiu hoje no reservatório ao redor da piscina”, escreveu ela.

Bem-humorada, a mulher de Lucas Lima gravou a cena inusitada e assegurou que o visitante estava em perfeito estado.

“Já foi socorrido e passa bem!”, completou.

Post de Sandy mostrando seu 'inquilino'Post de Sandy

Livres nas ruas

No ano passado, um jacaré de 1,6m foi capturado quando caminhava numa boa por uma calçada do bairro de Paulínia, em São Paulo. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, após muitas tentativas, levaram o moço o para o Parque da Represa da cidade

Segundo a Defesa Civil, o bairro onde o jacaré foi encontrado fica perto de uma área de proteção ambiental. A suspeita é que ele teria saído de uma das lagoas que ficam por lá.

Já no Rio Grande do Norte, em unho deste ano, um filhote de jacaré-de-papo-amarelo foi encontrado no quintal de uma casa, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. O animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O réptil, de pequeno porte, tinha cerca de 70 centímetros. Saudável, o jacaré foi capturado e depois solto em uma lagoa da região.

Em março, no Acre, a fotógrafa e influenciadora digital Mara Rejane levou um susto ao se deparar com um jacaré de mais de um metro no meio da cozinha.

Ela mora no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco, e a casa fica a cerca de 300 metros do Igarapé São Francisco. Incrédula, Mara achou que se tratava de um boneco.

Quem também já achou um réptil foi Ivete Sangalo. A cantora encontrou uma cobra deslizando em seu quintal. Corajosa, a cantora viu beleza na situação.

“Uma visita. Eu disse a ela: ‘Fique em casa! Linda, passando para dar um beijo. Uma cobra gigante, olha minha gente. Tão indefesa a bichinha, vá com Deus.”

Mostre mais
Fechar