INTERIOR DA PARAÍBA: presidente da Câmara de Triunfo, na PB, ameaça estudante após discussão em rede social

O presidente da Câmara Municipal da cidade de Triunfo, Dirceu Batista, dirigiu ameaças a estudante Alaniara Ribeiro Maciel, 25, através de mensagens, no Facebook. Segundo a vítima, o início da confusão se deu porque a jovem escreveu um comentário em uma publicação, rebatendo o parlamentar. Ainda de acordo com ela, o vereador chegou a ir em sua casa e dizer que a colocaria na justiça.

De acordo com a estudante, o parlamentar fazia críticas em uma página na rede social ao ex-prefeito Damísio Mangueira, insatisfeita, a estudante rebateu, com outras mensagens, enaltecendo o trabalho desenvolvido pela família Mangueira na cidade de Triunfo.

 

 

“Ele fazia críticas em uma página usando o nome de Damísio, eu apenas comentei, dizendo: ‘’a oposição não deveria criticar a situação porque tem vários babados envolvendo a oposição de Triunfo’’.

Pelo perfil no Facebook com nome e foto do vereador, no ‘Messenger’ [plataforma para envio de mensagens na rede social do facebook], Alaniara disse que recebeu mensagens ameaçadoras do vereador Dirceu Batista.

“Ele mandou mensagem ameaçando. Depois veio na minha casa e disse que eu tinha que tirar, porque se não ia me colocar na justiça, que já tinha falado com o advogado dele. Disse que se eu não tirasse, ele ia me processar’’, afirmou.

A jovem disse que teve muito medo após receber as mensagens ameaçadoras e prometeu acionar a Polícia Civil para apurar o caso, ainda neste sábado (18).

O QUE DIZ O VEREADOR?

Ao autor do blog, o vereador Dirceu Batista disse que a página na internet que enviou mensagens para a estudante é uma conta ‘fake’. Ele também prometeu acionar a Polícia Civil para apurar o caso.

Mostre mais
Fechar