Internautas criticam influenciador após ele assumir namoro com menina de 13 anos

Na manhã desta segunda-feira (26) muitos internautas passaram a discutir nas redes sociais sobre o fato de uma menina de 13 anos que tem um canal com mais de um milhão de seguidores no TikTok ter anunciado que estaria namorando o seu colega de canal o jovem Pietro que tem 19 anos de idade. Muitos acusaram Pietro de pedofilia e por isso o termo chegou a ser um dos mais usados no Twitter.

Em um dos vídeos, eles deram um selinho e os seguidores começaram a questionar se os dois eram um casal. Após isso, fizeram um novo post para sanar as dúvidas. “Essa é a primeira e a última vez que vamos falar sobre esse assunto. Estamos sim namorando e estamos muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, na verdade, toda a família sabe”, afirmaram Pietro e a garota. “Eu tô 100% ciente do tempo dela. e vou respeitar muito isso”, continuou o jovem. “Fiquem tranquilos, porque a diferença de idade para gente não é nada comparado ao amor que a gente tem um pelo outro”, a menina de 13 anos completou.

Em um outro vídeo, Pietro e R. aparecem como se estivessem aproximando a boca para beijar, e as mães deles atrás, torcendo para que o beijo acontecesse, o que demonstra o apoio da família à relação dos dois.

Em outro momento, eles ainda disseram que não vão mais postar vídeos dando selinho. Eles contaram que foram aconselhados pelos pais a não exporem mais a intimidade e concordaram que isso era o melhor a se fazer. O perfil no TikTok continua no ar e segue sendo atualizado. O vídeo mais recente foi postado na noite do último domingo, 25.

“O que se passa na cabeça dessas mães? Como que elas apoiam um pedófilo?”, disse outra. “Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedófilo não é só um tiozinho com uma jovem não.”, disse outro. No Instagram, ambos bloquearam os comentários devido à enxurrada de críticas e xingamentos que receberam.

Mostre mais
Fechar