Izaías Bessa reúne apoiadores em convenção na cidade de Mataraca e diz: “Sou limpo feito água de coco”

O pré candidato à prefeito de Mataraca, Izaias Bessa e pré candidata à vice-prefeita Dra Claudia Alencar promoveram neste sábado (12) uma convenção na cidade de Mataraca.

Trajetória e caráter

O pré candidato relembrou toda a sua trajetória humilde: “Com muito orgulho nasci numa casa de taipa, mas eu venci sou filho mataraquense”. Izaías ainda frisou que está cumprindo a legislação e reiterou que trabalha de forma voltada para a família e sem violência: “Nunca espanquei ninguém, procuro conquistar, Mataraca sabe quem gosta de bater em mulher. Eu tenho nome a zelar, eu tenho família e respeito pela mulher mataraquense”.

Compromisso e lisura

Izaías disse que todo bom gestor tem que ter compromisso com a legislação e por isso faz questão de seguir “as leis” até em sua vida privada Izaías disse que trabalha com agronegócio há 45 anos: “Nunca tive uma ação trabalhista, sou limpo feito água de coco, se não fosse tava na cadeia. Não estou no Tribunal de Contas”. Para Izaías, é “maldito” o dinheiro que compra votos.

O ‘Desafio da Habitação’

Para o futuro, Izaías diz que tem um sonho para dar habitação aos mataraquenses: “Meu sonho é desapropriar uma área da prefeitura e fazer moradia para o povo carente. Não conheço um gestor que deixa uma pessoa numa casa caindo”, reitera.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pré candidato à prefeito de Mataraca Izaias Vessa e pré candidata à vice-prefeita Dra Claudia Alencar

Uma publicação compartilhada por Izaías Bessa (@izaias_bessa) em

Mostre mais
Fechar