Julian Lemos diz que Bolsonaro não tem candidato em João Pessoa

Nesta sexta-feira (21), o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Julian Lemos (PSL), comentou a sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ficou estremecida após uma discussão entre ele e os filhos bolsonaristas.

“Ele era um amigo chegado ele que dizia que Julian é Bolsonaro e Bolsonaro é Julian. Eu tenho uma história bonita com ele, no TSE você vai ver meu nome abonando a candidatura dele. Isso gera ciúmes, a Paraíba viu o quanto eu trabalhei e quanto os filhos geram problema para o presidente eu fiquei calado, mas quando virou algo pessoal, tive que falar”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o parlamentar garantiu que vai levar até o final a sua intenção de ser prefeito da capital paraibana mesmo que precise sair com chapa puro sangue. Perguntado sobre se ele se colocaria como “o prefeito de Bolsonaro”, Lemos foi categorico.

“Tenho certeza que ele vai me ajudar a governar porque ele gosta muito da Paraíba. Ninguém aqui é o candidato de Bolsonaro, ele mesmo disse que não apoia ninguém. Eu acredito que, quando tiver o segundo turno, ele diz para onde vai, ele é um ser muito inteligente. Eu sou candidato do povo, sou admirador dele, mas não estou pedindo isso, se ele quiser apoiar, ótimo, se não, tudo bem”, arrematou.

Mostre mais
Fechar