Justiça Eleitoral apreende veículo utilizado para disseminar material difamatório contra Jarques Lúcio em São Bento

Na última quarta-feira (04) a Polícia Civil e a Justiça Eleitoral de São Bento atendendo ao juiz da 69ª Zona Eleitoral deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor do empresário Railson Diniz Vieira. O alvo do mandado foi um veículo de modelo Amarok de propriedade do empresário.

Em sua decisão o juiz apontou que haveriam indícios suficientes de que este veículo foi utilizado na disseminação de panfletos apócrifos (sem assinatura), com conteúdo injurioso, difamatório e calunioso contra o Candidato e Prefeito Jarques Lúcio da Silva II, no Bairro Loteamento Portal, em 31 de outubro de 2020.

O carro foi apreendido na residência do proprietário, no centro da cidade de São Bento.
Coincidentemente, após a divulgação de pesquisa, no último dia 08 de novembro, em que o Candidato Jarques Lúcio aparece com uma liderança de mais de 20 pontos, na frente do seu principal oponente, as ruas da cidade amanheceram sujas com uma nova disseminação dos panfletos.

Novas investigações devem ser feitas para apurar o possível envolvimento do candidato de oposição Galego Souza, e da coligação “Desenvolvimento com Sentimento”, na divulgação dos referidos panfletos. Os autos da investigação permanecem em sigilo.

Mostre mais
Fechar