Justiça rejeita pedido de Xuxa para que programa de Sikêra Júnior seja retirado do ar

Na última quarta-feira (18) foi divulgada a decisão da Justiça do Estado de São Paulo que rejeitou o pedido da apresentadora Xuxa Meneghel para que o programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Júnior, deixasse de ser exibido. O juiz César Peixoto entendeu que o pedido da apresentadora não possui as justificativas necessárias para que seja atendido.

“Processe-se o recurso, sem efeito suspensivo, diante da ausência de plausibilidade dos argumentos articulados, sobretudo porque eventual exagero do conteúdo das informações/reportagens dependeu de avaliação futura e mais aprofundada, sem embargo da possibilidade, em tese, da retirada do programa do ar, sob pena de censura prévia”, diz um trecho da decisão.

Xuxa pronunciou-se através das suas redes sociais sobre as críticas sofridas nas últimas semanas por conta do episódio com o apresentador. “Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão”.

Mostre mais
Fechar