LÁZARO PRESO: Governador de Goiás confirma captura de fugitivo – VEJA IMAGENS DA PRISÃO

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, foi preso na manhã de hoje. A informação foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da prisão de Lázaro.

“Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro”, disse Caiado em um vídeo ao noticiar a prisão.

Na manhã de hoje, a ex-companheira do fugitivo foi levada à polícia após denúncias de moradores de que ele havia sido visto na mata, próximo à casa dela na noite de ontem.

Em um vídeo, policiais aparecem retirando o fugitivo da viatura. Ele apresenta ferimentos. Em seguida, é colocado em uma ambulância.

Relacionadas:

Lázaro não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital – VÍDEO COM IMAGENS FORTES

PARABÉNS E COMEMORAÇÃO: Diretor da Agência de Inteligência parabeniza PM e vídeo de policiais comemorando viraliza – CONFIRA

 

 

Mostrar mais
Close