Magazine Luiza pode comprar Correios, Neymar é punido após ser alvo de racismo e celebridades aderem a campanha que ‘bloqueia’ redes sociais

Nos Destaques do Expresso dessa quinta (17) informa que já tem lista de compradores para os Correios. Entre os compradores estão o Magazine Luiza e a FedEx.

Do esporte vem a notícia de que o atacante brasileiro Neymar foi punido com uma suspensão de suas partidas. O jogador foi expulso da última partida entre o Paris Saint Germain e o Olympique de Marseille após agredir o zagueiro Álvaro González. Ao ser expulso Neymar buscou justificar o desentendimento alegando que o adversário o teria agredido verbalmente com xingamentos racistas.

Kim Kardashian West e dezenas de celebridades anunciaram que suspenderão por 24 horas o uso de suas contas em redes sociais em protesto contra a disseminação “de ódio e desinformação”. O movimento é parte da campanha #StopHateforProfit (“pare o ódio em nome do lucro”, em tradução livre), organizada por ativistas de direitos civis.

Ouça: 

 

Confira as matérias: 

 

 

MAGALU OU FEDEX: Ministro das Comunicações revela possíveis compradores dos Correios

 

ÓDIO E LUCRO: Kim Kardashian suspende uso de suas contas em redes sociais por 24h para protestar – ENTENDA

Após acusar adversário de racismo, Neymar é suspenso por dois jogos

 

 

Mostre mais
Fechar