“MAIORES DE 12”: Digitais influencers suspeitos de aliciamento continuam postando nas redes e políticos cobram posicionamento

Os três influenciadores digitais que seriam os responsáveis por uma agência pornô voltada para meninas de 12 anos seguem usando as redes sociais e sem averiguações.

Após ser encontrada no Instagram, a página Agência Maiores de 12 (posteriormente renomeada de Jampa Privê) causou revolta a nível nacional. Três nomes constavam como administradores da página: Max Jampa, Anderson e Henrique.

A repercussão negativa fez com que um deles, o Max, fechasse sua conta. Mas antes de sumir das redes sociais, Max gravou um desafio. Segundo ele, não existiram provas contra ele e disse que as meninas que falam com ele, não são coagidas a isso.

Anderson, manteve o perfil aberto e chegou a publicar alguns stories se desculpando pelo que seria uma grande brincadeira. Segundo Anderson, que tenta a carreira de stand-up, o intuito era formar um grupo de Whatsapp para marcar rolês após a quarentena. Anderson segue postando seu conteúdo de humor normalmente, mesmo com muitos comentários mencionando o suposto crime de aliciamento de menores.

Henrique chegou a fechar a conta, mas nessa terça um segundo perfil com seu nome já foi encontrado. Nos stories de Henrique uma matéria sobre prevenção de violência doméstica e como as vítimas poderiam pedir socorro de forma segura.

Políticos cobram investigação

Com o caso quase caindo no esquecimento, alguns políticos cobraram uma investigação rígida por parte das autoridades.

O deputado federal Julian Lemos disse estar tratando do caso e vai tomar todas as providências jurídicas sobre o caso. Ouça:

A deputada estadual Estela Bezerra também está acompanhando o caso e entrou em contato com as autoridades para pedir celeridade nas apurações.

A vereadora Sandra Marrocos disse que a questão é um completo absurdo e também está acompanhando a apuração do caso. Ouça: 

 

Leia mais:

https://expressopb.com.br/2020/06/14/se-for-virgem-e-melhor-ainda-digitais-influencers-de-joao-pessoa-procuram-meninas-de-12-anos-para-trabalhar-em-filmes-pornos-entenda-caso/

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo