Marcelo Adnet revela que foi abusado durante a infância e bolsonarista brinca com situação: ‘Ele foi degustado’

Em meio aos inúmeros ataques que vem recebendo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e também do próprio governo, o humorista Marcelo Adnet expôs, na tarde deste domingo (6) em seu Twitter, o perfil de um bolsonarista que zombou de um grave trauma que teve na infância.

No início deste ano, Adnet revelou que foi abusado sexualmente quando criança. Um perfil sob o nome de Luiz Sampaio, que compartilha postagens em apoio a Bolsonaro, então, usou do trauma do humorista para atacá-lo.

“Depois que declarou ter sido ‘degustado’ na infância, agora assumiu ser ‘ítem do cardápio’. Da um KHU besta…”, postou o bolsonarista. A postagem foi feita em um tuíte de Allan dos Santos em que o blogueiro também atacou Adnet, tentando ofendê-lo com o termo “biba” – normalmente usado de forma pejorativa para se referir a homossexuais.

O humorista, por sua vez, respondeu ao bolsonarista, sugerindo que vai tomar medidas judiciais contra ele. “Mas são totalmente contra a pedofilia e a favor das crianças. Menos se elas criticarem o governo, aí é ‘baitola’, ‘arrombado’ etc. Vergonha de ser brasileiro! Advogados a fim de trabalhar?”, escreveu. O advogado Sérgio Ribeiro prontamente respondeu: “Eu tô… Posso começar já a inicial?”. “Vai fundo”, chancelou Adnet.

Mostre mais
Fechar