“Parece brincadeira de mau gosto. O VAR cheira mal’, dispara ex-presidente do Palmeiras

Paulo Nobre, ex-dirigente do Alviverde, detonou o VAR em sua conta no Twitter após a partida do clube paulista com o Internacional

O Palmeiras empatou com o Internacional neste domingo (29 de setembro) no Beira-Rio por 1 a 1 e perdeu a chance de ficar a um ponto do líder Flamengo. No entanto, a vitória poderia ter vindo após um lance muito polêmico em que o VAR anulou o gol e deu falta para o Verdão.

Willian recebeu a bola e sofreu a falta. Durante a queda, a bola resvalou em seu braço. Na sequência da jogada, Bruno Henrique marcou. No entanto, após checagem no árbitro de vídeo, o gol foi anulado e a falta foi marcada para o clube paulista.

Após a partida, Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, usou sua conta no Twitter para protestar contra o VAR. O ex-dirigente relembrou o episódio do Campeonato Paulista contra o Corinthians e falou que o VAR ‘cheia mal’.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 46 pontos somados no Brasileirão, enquanto o Flamengo tem 49. Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, no domingo (6 de outubro).

Com informações do FOX Sports

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo