TÉCNICA FUNCIONA? Blogueira que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados é coach da Lei da Atração

A blogueira Fernanda Campos causou, neste domingo (18/6), após afirmar para esta coluna que ficou com Neymar, no último domingo (11/6), véspera do Dia dos Namorados. A influenciadora chegou a enviar prints de uma conversa com o jogador de futebol.

Mas, afinal, quem é Fernanda Campos? Fernanda Ferreira Campos, tem 26 anos e mora em São Paulo. A moça é influenciadora, modelo e pratica a técnica da Lei da Atração, que entrou em sua vida, em 2018, após ela deixar a faculdade de Direito. Atualmente, ela está solteira.

Apesar de ter causado ao expor uma ficada com Neymar Jr., um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, ela não é fã do esporte. “Única época em que fui fã de futebol foi na adolescência, onde era fã do Cristiano Ronaldo no Real Madrid”, declarou.

A notícia dada pela coluna neste domingo (18/6) repercutiu entre os diversos meios de comunicação. Embora o nome de Fernanda tenha ficado em evidência, ela não se arrepende de ter exposto a situação vivida com Neymar.

“Não me arrependi e, de fato, isso já iria vazar pois recentemente descobri que meu celular havia sido clonado. Mas também abre portas para mulheres que não têm voz e são sempre manipuladas e menosprezadas pelo fato de ser alguém famoso”, falou ela para a coluna, garantindo que sua vida continua a mesma após a repercussão do caso.

E se os produtores dos realities shows estiverem à procura de integrantes e lendo esta coluna, saibam que Fernanda Campos está disposta a topar os desafios de entrar em um programa de confinamento. “Faria parte de algum reality para poder testar meus próprios limites em interagir, já que se vive uma fase de isolamento social para práticas de Lei da Atração”, pontuou.

Aliás, falando em Lei da Atração, Fernanda Campos garante que usa a técnica para tudo em sua vida. “Dá para usar para atrair pessoa específica ou atrair sucesso e dinheiro”, disse ela. “E, sim, dá para atrair famosos… Podemos ver que algumas pessoas têm mais ‘sorte’ que as outras”, completou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo