Messi impõe três condições ‘obrigatórias’ para continuar no Barcelona

O Barcelona vem de uma queda muito grande de rendimento nos últimos tempos. O clube que dominou o cenário do futebol mundial por um bom tempo, hoje se vê como um coadjuvante até mesmo no campeonato nacional.

Após a chegada de Quique Setién, algumas mudanças eram esperadas no clube e no modo de jogar da equipe. Porém o que se viu foi um Barcelona sem criatividade e sem movimentação, características que eram visíveis nos times montados por Pep Guardiola e Luis Enrique.

A goleada humilhante sofrida na última sexta contra o Bayern de Munique escancarou de vez a crise no clube catalão. E seu principal jogador, Lionel Messi, decidiu que não vai mais passar por situações assim e exige mudanças drásticas na maneira de jogar do Barcelona.

Messi quer um treinador que dê controle e segurança para o time. Os nomes mais fortes seriam o de Xavi e Ronald Koeman. O argentino também pediu a contratação do seu compatriota Lautaro Martínez, destaque da Internazionale. Para deixar o time mais forte, o craque quer o retorno de Neymar ao clube.

Rumores apontam que se a diretoria não montar um time do nível de Messi, o argentino pode deixar o clube em breve.

Mostre mais
Fechar