‘MEU MARIDO FAZIA COISAS ERRADAS’: Flordelis revela que filhas podem ter sido vítimas de abuso e mataram ‘pai’ por vingança

Indiciada pela morte de seu marido, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) mandou uma mensagem no grupo da bancada feminina na Câmara negando ter cometido o crime e pede a “ajuda” das colegas para manter o mandato e “se defender”. No texto, a parlamentar alega que as filhas enviaram as mensagens do seu celular que a envolvem no assassinato e sugere que elas eram vítimas de “coisas erradas” cometidas pelo marido.

“Estou aqui para pedir ajuda. Estou sendo denunciada por coisas que não fiz. Não matei meu marido e não mandei matar. Fui indiciada por mensagens que não escrevi. Minha filha confessou em juízo que pegou meu celular e escreveu e enviou as mensagens se fazendo passar por mim para conseguir o que ela queria. Vou enviar no domingo o depoimento dela”, escreveu Flordelis.

“Minha outra filha também me pediu perdão porque fez a mesma coisa. Eu não sabia que meu marido estava fazendo coisas que serão reveladas e provadas nos próximos dias não sabia mesmo”, continua a deputada.

Mostre mais
Fechar