没有找到站点

您的请求在Web服务器中没有找到对应的站点!

可能原因:

  1. 您没有将此域名或IP绑定到对应站点!
  2. 配置文件未生效!

如何解决:

  1. 检查是否已经绑定到对应站点,若确认已绑定,请尝试重载Web服务;
  2. 检查端口是否正确;
  3. 若您使用了CDN产品,请尝试清除CDN缓存;
  4. 普通网站访客,请联系网站管理员;
Mulher fica ferida com bomba em presente: 'Veio com buquê de flores' - Expresso PB

Mulher fica ferida com bomba em presente: ‘Veio com buquê de flores’

Uma mulher ficou gravemente ferida ontem após abrir um pacote bomba na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo. A caixa foi entregue como um “presente”, junto com flores.

Edileuza Ramalho, de 49 anos, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato. Segundo seu filho, Jhonatan Cardoso dos Santos, 27, os ferimentos foram superficiais e a expectativa é que ela se recupere rapidamente.

Jhonatan contou que os presentes chegaram no final de semana. Como a mãe estava na praia, ela abriu somente ontem.

“Sentei no sofá da sala, e ela falou que ia abrir o presente. Assim que levantou a tampa da caixa, começou a subir uma fumaça preta. Ela falou que tava pegando fogo, dei dois passos e nisso explodiu”, disse.

Ele afirmou que foi jogado a mais de um metro da distância, chegando até a porta da cozinha com a força da explosão, que deixou o telhado da casa destruído.

“Levantei correndo para ver como minha mãe estava. Tinha muita poeira e aí a vi no chão. Tinha sangue no chão, minha mão estava com sangue”, completou.

Segundo o filho, Edileuza suspeita que um ex-namorado seja responsável pelo ataque. Ele já tinha a ameaçado em diversas ocasiões.

“Ela ficou sabendo que ele era casado. Então, minha mãe colocou um ponto final e terminou. Ela até bloqueou ele nas redes sociais, mas ele continuou ameaçando.”

Em nota enviada a imprensa, a SSP (Secretária de Segurança Pública) do Estado de São Paulo informou que “uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio”, escreveu o órgão público, que ainda completou: “O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Francisco Morato, que apura os fatos”.

Mostre mais
Fechar