Na Paraíba, inscrições para Programa Habilitação Social são prorrogadas

Inscrições terminariam no dia 10 de maio mas foram prorrogadas até o dia 17 do mesmo mês.

O prazo final das inscrições para o Programa de Habilitação Social do Governo da Paraíba foi prorrogado do dia 10 de maio até 17 de maio. As inscrições começaram no dia 15 de abril e acontecem virtualmente.

O aumento no prazo de cadastro dos interessados acontece porque, de acordo com o Governo da Paraíba, com a procura, o site apresentou problemas de instabilidade. O estado também informou que esses problemas já estão sendo resolvidos pela Secretaria do Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) juntamente com o Detran-PB.

O processo de inscrição também alterou a etapa de apresentação da documentação comprobatória, que será feita depois da seleção pelos candidatos aprovados de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O processo do Programa de Habilitação Social será dividido em três etapas: inscrição, análise das informações e da documentação inserida no ato da inscrição, além da apresentação da documentação original, com aferição de saber ler e escrever à Comissão de Seleção da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, de forma presencial.

Mostre mais
Fechar