‘NÃO CONSIGO EMPREGO’: Médica brasileira relata preconceito após participar de concurso do Miss Bumbum

Morando atualmente na Bolívia, a médica brasileira Rayane Laura Souza – que representou a França no Miss Bumbum Worldrealizado no ano passado – contou que está com dificuldades conseguir uma recolocação no mercado de trabalho.

Vice-campeã na competição, a modelo deixou o trabalho fixo que tinha no hospital para participar do concurso. Agora luta para conseguir uma vaga em algum hospital.

“O fato de eu ser uma mulher bonita e ter participado do concurso faz com que eu sofra preconceito no trabalho. Adoro mostrar minha sensualidade nas redes sociais, mas isso não significa que eu não seja uma grande profissional dentro do hospital”, reclamou ela, ao Daily Star.

Na descrição de sua página no Instagram, Rayane destaca que é modelo e “médica no tempo livre”. Na plataforma, a loira costuma compartilhar fotos do dia a dia no hospital e registros nos quais aparece de biquíni e lingerie, além de vídeos de sua participação no Miss Bumbum (veja acima).

Apesar de ainda não ter conseguido um emprego fixo, Rayane disse à publicação que não se arrepende e tem muito orgulho de ter conquistado seu diploma na medicina.

“Eu já me formei e isso eu vou carregar para sempre comigo. Sempre vou ter meu diploma e a minha especialização”, completou a médica modelo.

Mostre mais
Fechar