Após fortes dores, apresentadora Carla Cecato é levada às pressas para hospital

A apresentadora da Record TV Carla Cecato informou, neste sábado (20), que precisou ser levada para o hospital depois de sentir fortes dores. O incomodo da jornalista foi na região do estômago. Ela revelou ainda que não se sentia bem desde terça-feira (16).

“Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas”, disse Carla, nas redes sociais.

Na sequência, ela falou que precisou ser medicada para conter a forte dor. “Tomei até morfina para dor. Aos poucos, a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios”, explicou.

Já recebeu alta

A jornalista revelou que precisou ficar 12 horas no hospital: “Fui super bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo