NEPOTISMO: Em seu gabinete, Flordelis emprega filho com quem é proibida de ter contato

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza empregou mais um de seus filhos em seu gabinete. Trata-se de Gerson Conceição de Oliveira, que é secretário parlamentar e recebe R$ 15,6 mil. Esse filho é um dos que Flordelis é proibida pela Justiça de manter contato. O rapaz está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo por suspeita participação na morte do pastor Anderson do Carmo. Recentemente, a deputada federal foi denunciada como mandante do crime.

Gerson Conceição de Oliveira também é pastor e tem comandado cultos da igreja de Flordelis. No começo de 2019, foi nomeado para o cargo de secretário parlamentar.

O Extra informa também que, como Flordelis não pode ser presa, por conta de imunidade parlamentar, a juíza responsável pelo caso determinou que a pastora cumpra medidas cautelares. E uma delas é a proibição de manter contato com qualquer testemunha da morte de Anderson, outros réus no processo, além dos que ainda estão sendo investigados. Gerson se encaixa nesse perfil.

Gerson chegou à casa de Flordelis em 2006, quando foi acolhido como filho afetivo da pastora. Ele morou na casa dela até 2013, quando se casou e deixou a residência.

Mostre mais
Fechar