Neymar está de ‘affair’ com musa teen de 19 anos

Menino Neymar Jr. bate um bolão dentro e fora dos campos. Solto e na pista para negócio, hoje é dia de contar para vocês quem é o suposto novo affair do craque!

Para quem não se lembra, o último rumor sobre a vida pessoal do jogador, era envolvendo a modelo internacional Natalia, ex-namorada de Maluma.

Depois disso, ele aderiu uma postura mais discreta durante a pandemia e se manteve treinando em casa para não perder o pique do Paris Saint-German, mas nem por isso ele deixou de treinar seu poder de flerte.

A musa que chamou atenção dele é Vivi Wanderley, de 19 anos, que é uma celebridade na internet. Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, um Youtube e um Tiktok bombados, Vivi, como é conhecida, é um dos principais nomes quando o assunto é famoso do mundo teen. Querendo marcar presença, o atacante do St. German resolveu comentar em uma publicação dela no Insta.

Além de influenciadora digital, de acordo com o jornal Extra. Vivi nasceu na Flórida, nos Estados Unidos, mas seus pais são brasileiros. A bonita é herdeira de uma empreiteira famosa de Minas Gerais e os fundadores estão na lista de bilionários brasileiros. Para vocês terem uma ideia, ainda de acordo com o Extra, jatinhos particulares fazem parte da rotina da blogueira e ela tem até uma ilha, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A ilha Tial, como é chamada, foi o lugar escolhido para ela festejar 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube.

Assim que o jogador comentou na foto de Vivi, ela respondeu com um coração. Rapidamente, os fãs notaram a presença do jogador e começaram a shippar o casal.

Rico até no Instagram

Além de estar investindo no romance, Ney também investe em suas redes sociais.  Com milhões de followers, o jogador é a décima celebridade mais bem paga quando o assunto é publicidade na rede social. Para conseguir um publi-post no Insta do atacante, você precisa desembolsar R$ 3.7 milhões de reais.

Mostre mais
Fechar