NEYMAR EXPOSTO: Influencer conta ‘código secreto’ com jogador

Neymar não gostou nada de ter sua intimidade exposta na web. Uma influencer com quem ele estava conversando acabou divulgando algo que eles haviam combinado e isso desagradou o craque.

Em seu Instagram, mandando stories apenas para o grupo de Melhores Amigos, Raphaella Bonaldi Sobral contou que pediu para que o jogador dedicasse um gol a ela durante a semi final da Champions League, nesta terça-feira (18), e ele concordou em fazer.

Segundo a jovem, eles estariam conversando por ligação de vídeo e teriam combinado que ele beijaria a tatuagem que fez em homenagem à irmã no pulso – com o nome Rafaella. Assim, pensariam que ele estaria dedicando o gol para Rafaella Santos, mas, na verdade, seria para a tal influencer e só ela, em tese, saberia.

Porém, Raphaella não aguentou o segredo e compartilhou com algumas pessoas que achou que seriam confiáveis.

“Se ele beijar a tatuagem na terça, vocês já sabem”, escreveu ela no registro.

Então, alguém desse seleto grupo acabou divulgando o ‘código secreto’ combinado entre a influencer e Neymar e o vídeo viralizou para a internet inteira.

O jogador do PSG não ficou nada feliz com a repercussão do caso e até deixou de seguir Raphaella no Instagram, enquanto ela precisou fechar os comentários de suas publicações, pois estava recebendo uma chuva de mensagens. Deu ruim!

Influencer
Vale destacar que Neymar, há algumas semanas, foi apontado como affair de outra influencer, Vivi, de 19 anos.

A garota, que é famosa no Instagram e TikTok, negou que já tenha ficado com ele e falou que nem o tinha visto pessoalmente ainda por conta da quarentena de coronavírus, durante entrevista para o canal do Matheus Mazzafera.

Porém, ela revelou que os dois se falam, sim, e eles também sempre trocam comentários nas publicações uns do outro, inclusive com emojis de coração.

Mostre mais
Fechar