Nosman Barreiro critica FPF por cancelar segunda divisão: ‘Não podemos penalizar ainda mais nossos times, tem como fazer de maneira segura’

Nosman Barreiro, ex-vice presidente da Federação Paraibana de Futebol, colocou seu nome para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa.

O candidato do MDB não acumula experiência apenas como gestor esportivo, mas já teve experiência como vice prefeito de Itaporanga. Nosman falou com exclusividade com o Expresso PB e garantiu que sua principal bandeira será o combate a corrupção no esporte.

Nosman foi um dos principais nomes que denunciaram os envolvidos na Operação Cartola e acredita que o futebol paraibano pode ser feito de maneira limpa. O emedebista também comentou a recente decisão da FPF que determinou a não realização da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A decisão afeta os times que esperavam subir para a primeira divisão. “Não concordo com essa decisão. Poderia ser feito de maneira segura, como está sendo feito por todos os lugares, com portões fechados. Aqui na Paraíba não tem muito foco em vendas de bilhetes, mas isso não penalizaria os clubes dessa forma”, defendeu Nosman.

Mas não é só o futebol que tem espaço no coração do candidato, que já teve participação no vôlei: “Quero defender o futebol, mas tem que ajudar todos os esportes de João Pessoa. Tanto o profissional como o amador”.

Confira mais informações no vídeo abaixo:

Mostre mais
Fechar