OS NÚMEROS DA CURA: Alagoinha já tem mais de 90% da população recuperada de coronavírus

A prefeitura municipal de Alagoinha contabiliza o impressionante número de curados do coronavírus. Segundo boletim municipal dessa terça (11) dos 919 contaminados, 841 já estão curados.

São 91,5% de pessoas curadas no município, que contabilizou sete óbitos.

A Prefeitura investiu no cuidado ao cidadão e implantou o Centro de Atendimento Covid-19. A secretaria de saúde informa que foram adquiridos, ventilador mecânico, bomba de infusão, carro emergencial, monitor cardíaco. Foram contratados mais profissionais da saúde para agir no enfrentamento à COVID-19.

Por meio das redes sociais, a gestão incentivou a população a continuar seguindo os protocolos de segurança para manter os números de contaminação em baixa.

A prefeitura distribuiu com segmentos profissionais que não pararam durante a quarentena, alcool gel e máscaras. Além de garantir que os profissionais de saúde tivessem garantidos todos os equipamentos de proteção.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atualização Boletim epidemiológico. ⚠️ VAMOS NOS PREVENIR E TOMAR OS DEVIDOS CUIDADOS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS! NÃO SAIA DE CASA. SE PRECISAR SAIR, É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA. REFORCE A HIGIENE DAS MÃOS E DOS OBJETOS DE USO FREQUENTE. EVITE AGLOMERAÇÕES. ATENÇÃO: A quantidade de casos confirmados é a soma de todos os que testaram positivo desde a ocorrência do primeiro caso, inclusive os já recuperados. Os pacientes que testaram positivo, e os casos em investigação, permanecem em quarentena domiciliar e sendo acompanhados pelas equipes. A prefeitura de Alagoinha está tomando todas as medidas para conter o avanço do vírus, mas pedimos que você também faça a sua parte e fique em casa! . . #Alagoinha #Saúde #Prevenção #FiqueEmCasa

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Alagoinha (@prefdealagoinhapb) em

Mostre mais
Fechar