Paulo Gervany entrega presidência do Campinense e clube deverá ter novas eleições em breve

Na manhã desta quinta-feira (04) foi anunciado que o presidente do Campinense Paulo Gervany e o seu vice Kléber Cabral deixaram os cargos à disposição do clube e nos próximos dias deverão oficializar a saída do comando da Raposa. Com a saída dos dois, a equipe deverá passar a ser comandada interinamente pela presidente do Conselho Deliberativo do time, Graça Tavares de Melo.

A nova presidente interina do Campinense já teria convocado uma reunião para este final de semana para que a decisão de Gervany e Cabral seja homologada e oficializada. Após a oficialização da saída de ambos, será definido um calendário que estabelecerá eleições emergenciais que escolherá um nome para comandar o clube em um mandato tampão até o final de 2021.

“O presidente Paulo (Gervany) e o vice-presidente Kléber (Cabral) deixaram os cargos à disposição. Para que isso seja efetivado, se faz necessário o Conselho Deliberativo, de acordo com o estatuto, homologar. Já está programada uma reunião para este fim de semana para ser feito isso. Após essa homologação, nós vamos providenciar o calendário das eleições”, afirmou Graça durante uma entrevista para a rádio CBN.

Mostre mais
Fechar