PISTOLAGEM E AUDITORIA: Karla Pimentel relembra atentado em Conde e diz que abrirá ‘caixa preta ‘ da cidade

A prefeita eleita de Conde, Karla Pimentel, esteve nessa quinta (19) no Programa 360º. A prefeita relembrou atentando sofrido no início da campanha, a vitória contra a máquina pública e as principais dificuldades que já está enfrentando durante a preparação para assumir o cargo em primeiro de janeiro de 2021.

Pistolagem?

Karla relembrou o atentado sofrido ainda durante a campanha, no dia primeiro de outubro, quando seu carro foi alvejado por 14 tiros. “Eu sobrevivi aos 14 tiros, isso só no meu carro, mas foram disparados mais de 40 tiros. E também dispararam quatro tiros na porta da minha casa”, relembra Karla.

O ataque foi, segundo a polícia, uma confusão. Os autores dos disparos foram policiais militares que disseram estar apurando uma ação criminosa de assalto a banco, por acharem o carro da candidata “suspeito” resolveram alvejá-lo.

A prefeita eleita disse que acredita que tenha sido uma ação com o objetivo de assustá-la.

Equipe de transição 

Karla informou que está aguardando a equipe de transição da prefeita atual para poder “tomar pé” da atual situação da prefeitura. Segundo ela, sua própria equipe de transição já está pronta, mas tem que aguardar que a atual gestão cumpra seus compromissos para assumir a prefeitura e prestar contas a população

“Tenho muita vontade de trabalhar e ver o Conde crescer. E tenho que governar para todos, quem votou em mim e quem não votou”, relata.

A prefeita disse que irá passar a gestão “a limpo” e que a sua principal bandeira será a transparência.

Turismo

A prefeita eleita diz que a cidade de Conde tem muitas riquezas, mas que estão sendo mal aproveitadas. “Temos um lindo litoral, mas os turistas descem em Pernambuco, vão para Porto de Galinhas, vão pra Pipa e vão embora. Temos que entrar nessa rota”, Karla disse que a cidade precisa realizar investimentos para trazer o turista para a cidade.

 

 

 

Mostre mais
Fechar