没有找到站点

您的请求在Web服务器中没有找到对应的站点!

可能原因:

  1. 您没有将此域名或IP绑定到对应站点!
  2. 配置文件未生效!

如何解决:

  1. 检查是否已经绑定到对应站点,若确认已绑定,请尝试重载Web服务;
  2. 检查端口是否正确;
  3. 若您使用了CDN产品,请尝试清除CDN缓存;
  4. 普通网站访客,请联系网站管理员;
PLANEJAMENTO PARA O FUTURO: Prefeito de Sapé reúne secretários para avaliar situação das pastas e detalhar desafios - Expresso PB

PLANEJAMENTO PARA O FUTURO: Prefeito de Sapé reúne secretários para avaliar situação das pastas e detalhar desafios

O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), se reuniu nesSa segunda-feira (11) com todos os secretários para uma avaliação da primeira semana à frente da administração do município. Os titulares relataram a situação das pastas para que sejam definidas estratégias conjuntas de gestão.

O gestor alegou que não houve transição do governo e que tanto ele quanto os secretários passaram a ter conhecimento dos desafios e problemas encontrados nas pastas apenas após a posse, que aconteceu na última semana. Para identificar o estado das secretarias e afinar o diálogo entre a equipe, o encontro deve acontecer regularmente.

“Apesar do procedimento de transição ser garantido por lei, enfrentamos dificuldade para realizar esse processo em Sapé. Hoje, fizemos o primeiro balanço de todas as pastas, um apanhado geral, onde finalmente foi possível constatar os principais obstáculos que teremos de enfrentar daqui para frente. Com essas informações, será mais fácil detalhar nosso trabalho a partir de agora”, ressaltou o prefeito Major Sidnei.

Além do levantamento feito pelos auxiliares do governo, a equipe jurídica também tem realizado uma auditoria completa em todas as despesas da Administração Municipal. Com esse levantamento, será possível distinguir o que precisa ser pago, quais despesas foram deixadas pela antiga gestão e qual a disponibilidade financeira do município.

Diagnóstico na Saúde – Na última semana, o Major se reuniu com a equipe da Secretaria de Saúde e pode ter dados sobre o estado da pasta. Também foi momento de pedir empenho do grupo para gerenciar a prestação dos serviços com responsabilidade, compromisso e humanização.

Mostre mais
Fechar