PLASMA CONVALESCENTE: Renan da Resenha tem alta após tratamento experimental

O humorista paraibano Renan da Resenha recebeu alta hospitalar neste domingo (12), após se recuperar da Covid-19. Ele estava internado desde a semana passada em um hospital particular de João Pessoa, após anunciar que tinha sido infectado pelo novo coronavírus.

Renan divulgou um vídeo, em uma postagem feita no stories do Instagram neste domingo, onde aparece retirando os equipamentos do hospital e saindo da unidade, aplaudido pelos médicos, enfermeiros e pela equipe. No vídeo ele também agradeceu o cuidado que recebeu de toda a equipe do hospital antes de sair e ser recebido pela família.

Tratamento

O paraibano revelou aos seguidores, no dia 4 de julho através do Instagram, que havia contraído a doença e pediu orações. “Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto à equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo!”, disse.

Também através das redes sociais do paraibano, foi informada a utilização de plasma para o tratamento da Covid-19. “Renan está respondendo ao tratamento, ontem à noite tomou o plasma e graças a Deus o corpo reagiu bem”, informou a página no domingo (5).

Mostre mais
Fechar