PLATTAFORMA DE MARKETING: Agência em João Pessoa vai do litoral ao sertão e após anúncio em Sousa já contabiliza 8 campanhas municipais na Paraíba

Sob a batuta de Dércio Alcântara e Hyttalo Hallef Alcântara, pai e filho, a agência é conhecida por 'reviravoltas impossíveis'

Com o anúncio de Leo Gadelha, pré candidato a prefeitura de Sousa, o marketing político da Plattaforma Comunicação já contabiliza oito campanhas municipais na Paraíba.

A agência com sede em João Pessoa, atua em todo estado desde os anos 2000 e além de oferecer serviços em publicidade no geral, é especializada em marketing político com know-how no estado da Paraíba. Sob a batuta de Dércio Alcântara e Hyttalo Hallef Alcântara, pai e filho, a agência está totalmente alinhada com o momento atípico na política brasileira. Com a pandemia do coronavírus, o marketing político vive um momento de mudança e os candidatos tem que contar com estratégias que vençam as limitações e garantam que a população conheça as propostas de cada candidatura.

Reunião de pauta na Plattaforma Comunicação e Marketing

Na bagagem da Plattaforma, algumas reviravoltas em campanhas consideradas impossíveis. Para Dércio Alcântara, jornalista, publicitário e sócio, o caso mais emblemático é a eleição de Veneziano Vital do Rêgo a prefeito de Campina Grande em 2004: “Ele era um vereador, sem muita expressão política, nem muito apoio financeiro. Veneziano teve dois adversários muito fortes. De um lado, a prefeita, que tinha a máquina na mão e o do outro, o candidato tinha apoio do governo estadual… Foi uma vitória histórica”, relembra.

Mas não foi a única campanha exitosa na carreira da Plattaforma. A Campanha de Polyanna Dutra em Pombal no ano de 2008 e a campanha de Dinaldinho Wanderley na cidade de Patos no ano de 2016 também tem o “selo de qualidade” de Dércio e Hyttalo.

Hyttalo Hallef Alcântara, comunicador, publicitário e sócio, contabiliza que em 2020 serão oito campanhas municipais: “Temos equipe e conhecimento para atender do litoral ao sertão. Fechamos com Sousa e agora assumimos as campanhas para essas oito prefeituras”.

Além de Sousa, a Plattaforma irá planejar e executar as campanhas municipais em Patos, Sapé, Rio Tinto, Nova Olinda, Cacimba de Dentro, Alagoinha e Mataraca.

 

Mostre mais
Fechar